As marcas Havaianas e Oreo se juntaram para criar uma coleção cápsula limitada. Entre os itens há uma sandália (R$59,99) com cheiro de chocolate e solado que imita as camadas do biscoito. A linha, que, além do Brasil, será vendida em países como Estados Unidos, Canadá, Austrália e Filipinas, terá também porta-fones em formato de Oreo e uma meia estampada com o biscoito.
“Oreo é uma marca divertida, alto-astral e tem tudo a ver com Havaianas. Essa é uma collab super especial e inovadora, que leva elementos proprietários das duas marcas, como as tiras Havaianas com cheirinho de chocolate e os filetes na sola imitando as camadas preto e branco da casquinha e recheio de Oreo. Sem contar o porta-fone em formato de Biscoito Oreo com estampa e textura Havaianas. Tenho certeza que será um sucesso!”, afirma Fernanda Romano, CMO Alpargatas.
“Havaianas tem total sintonia com Oreo e acreditamos tanto na força dessa união que tivemos a ideia de brincarmos com o casamento das marcas. Estamos muito felizes com o resultado da coleção! Oreo incentiva as pessoas a continuarem brincantes e acreditamos que os produtos desta collab icônica vão ter esse papel divertido na vida das pessoas”, declara Fabiola Menezes, diretora de marketing de biscoitos da Mondelēz Brasil.
No Brasil, a coleção limitada estará disponível a partir de 8 de setembro, enquanto durarem os estoques, no e-commerce de Havaianas (https:///www.havaianas.com.br) e lojas físicas, se estendendo também para as lojas Pão de Açúcar, Extra e Carrefour em todo o país.
Fotos: Divulgação