O retorno à alta-costura, a parceria com a Fortnite e a forte presença no MET Gala (ninguém conseguiu causar mais impacto do que Kim Kardashian toda coberta de preto) ajudaram a @Balenciaga a subir cinco posições no raking trimestral de marca de maior destaque do momento da plataforma de vendas Lyst. Os dados consideram comportamento dos compradores, vendas, pesquisas no Google, menções e estatísticas de engajamento nas redes sociais. As pesquisas pela grife durante o terceiro trimestre de 2021 aumentaram 505%, a levando a ultrapassar a @Gucci, que ficou na segunda posição.
Já a colaboração surpresa “Fendace”, de @Versace e @Fendi, ajudou ambas as marcas a subirem duas posições, ficando em oitavo e nono lugares, respectivamente. Eventos esportivos, como as Olimpíadas, o Euro 2020 e o U.S. Open impulsionaram a presença de etiquetas esportivas, caso da @Nike, que ficou em sexto, entre a @LouisVuitton e a @BottegaVeneta. Um par de tênis usado pela vencedora do U.S. Open, Emma Raducanu, foi o quarto produto feminino mais buscado. Em primeiro está a bolsa de ráfia da @Prada, seguida pelas sandálias plataforma Medusa Aevitas da @Versace.