Aos amantes da folia carnavalesca, a Marquês de Sapucaí receberá os desfiles das escolas de samba do dia 20 ao dia 23, sendo os dois primeiros dias reservados para a Série Ouro (antiga Série A) e os outros dois dias para as escolas do Grupo Especial. Já no dia 30, o desfile das campeãs será a atração do sambódromo.
Veja também:
- Veneza: lugar nunca visto antes é aberto ao público na Praça de São Marcos
- Paris no topo! Confira os principais destinos do mundo na era do Covid-19
- Faça óculos de sol com um designer de moda renomado por R$ 1.800 em hotel de luxo na Costa Amalfitana
O Rio de Janeiro também oferece várias outras atividades turísticas para aproveitar a cidade, as praias e muito mais. Na Zona Sul, além das praias queridinhas dos turistas como Leblon, Ipanema e Copacabana, também é possível aproveitar renomados pontos turísticos, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Parque Lage e o Jardim Botânico.
Na Zona Oeste, se destacam as praias ideais para a prática de surfe e outros esportes, como a do Joá (Joatinga), Barra da Tijuca, da Reserva e do Recreio. Também é possível visitar a Floresta da Tijuca e o Parque Olímpico.
Já na Zona Norte, está localizado o famoso estádio do Maracanã e no Centro, é impossível perder os Arcos da Lapa, o Museu do Amanhã, o Teatro Municipal, o Real Gabinete Português de Leitura e a Escadaria Selarón.
Com tantas atrações diferentes, o Rio de Janeiro nunca decepciona e atende a todos os públicos, sejam famílias buscando por uma viagem mais tranquila e com atividades variadas, ou até mesmo amantes de esportes radicais e foliões que não perdem um Carnaval na cidade.