Páscoa do seu jeito! Esse é o tema da campanha da Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do Brasil, para a celebração da Páscoa. A rede, que conta com mais de 350 lojas, traz a possibilidade do cliente montar o próprio ovo, podendo escolher tanto o recheio quanto a cobertura – ação inédita realizada pela marca – além da novidade no cardápio, trazendo novos sabores de ovos de colher, como o de Bolo de Cenoura.
Quem quiser inventar, terá como opção cinco recheios: ganache de limão ou de maracujá, trufado de chocolate branco, Moça® base leite condensado e Moça® base morango. Entre as coberturas estão: morango in natura, geleia de frutas vermelhas, raspas de chocolate ao leite ou de chocolate branco e cerejas. A montagem é muito simples: o cliente pode escolher 3 entre as 10 opções para rechear seu ovo. Os ovos estão à venda pelo valor de R$74,90.
Além da novidade, no cardápio encontramos nove sabores de ovos de colher, Brigadeiro, Baileys®, Ovo feito com Alpino®, Dois Amores, Cocada, Trufado Preto e Branco e os lançamentos, Ovo feito com Ninho®, Ovo feito com Kit Kat® e Bolo de Cenoura – todos preparados na casca de chocolate ao leite, com produtos Nestlé e valores a partir de R$ 64,90.