premierern@hotmail.com

Mais um evento de sucesso da BYD Carmais

BYD realizou mais um elemento de sucesso/ Foto: Guilherme Fortana

ELÉTRICO E ELEVADO. A marca BYD Carmais promoveu semana passada mais um evento de sucesso. Um dia depois da chegada do novo carro elétrico da grife chinesa em São Paulo, apresentou ao público potiguar o Seal, um sedã cupê de 531 cv. Convidados selecionados conheceram o veículo – que no primeiro dia vendeu uma unidade no país a cada 20 minutos – em noite no bistrô Platter for You. Quem conhece o local deve está se perguntando como um carro foi posicionado lá.

Medindo 4.80 metros de comprimento, 1,91 metro de largura e 1,49 metro de altura, com distância entre-eixos de 2,92 metros, o belo Seal foi içado em frente o jardim gastronômico de Petrópolis, na rua Otávio Lamartine numa altura de cerca de 10 metros, passou sobre o muro e foi estacionado no interior do bistrô. Coisa de novela e ideia desta colunista. Foi uma surpresa para os que desfrutaram da noite regada a uísque, cervejas premium e drinks autorais da casa.

O veículo prata encantou os natalenses, considerando a proposta, porte, espaço, equipamentos, desempenho e tecnologia. O esportivo Seal – da líder mundial em carros elétricos – que apresenta traços futuristas, com bateria integrando parte da carroceria, o que lhe confere mais espaço para os passageiros, chegou chegando na cidade do sol que, em breve, ganha uma loja da BYD Carmais na Prudente de Morais.

PADRONIZADO. Prestes a lançar o novo iPhone 15 na próxima semana, a Apple vai mudar a entrada de seu carregador padrão Lightning para USB-C, o mesmo usado na maioria dos aparelhos Android. A mudança é graças a uma exigência da União Europeia, para que ate o fim de 2024, todos os telefones venham com essa porta nos países do bloco. A maioria dos novos produtos da Apple, como o iPad, já conta com esse modelo de carregamento, mas a empresa vinha relutando em adotar esse padrão nos iPhones, temendo “sufocar a inovação. A mudança, sentindo a UE reduzirá 11 mil toneladas de resíduos por ano.

Fonte: Simone Silva

Rolar para cima