premierern@hotmail.com

A Terra é Azul by Toinho Silveira

O Thomé Galeria & Bistrô foi palco de uma noite imersiva e temática com tons azuis e flores ornando perfeitamente com a decoração, em uma noite inspirada no astronauta Yuri Gagarin.

O saboroso menu com entradas, pratos principais, sobremesas e bebidas selecionadas agradou aos convidados que em meio ao jantar, fizeram parte de um evento que celebrou ações que fomentam a cultura no RN, reconhecendo o trabalho de entidades, empresas, artistas, educadores e gestores municipais com a entrega do Troféu Noilde Ramalho, do Prêmio Cidade Cultural e da Medalha Djalma Maranhão.

Na ocasião, o Prêmio Cidade Cultural homenageou como forma de  reconher o trabalho dos gestores municipais e as ações que apoiam a cidadania, cultura e bem-estar dos prefeitos de Natal, Mossoró, Macau e Messias Targino. O prefeito Álvaro Dias ao lado do secretário de cultura Dácio Galvão foram presença garantida na festa, ambos trabalham para promoção de cultura e cidadania de Natal. Além disso, a prefeita de  Messias Targino, Shirley Targino,  abrilhantou a noite com um belo vestido feito em crochê, material bastante significativo para o município. Os prefeitos de Macau, José Antônio Menezes e o de Mossoró, Alysson Bezerra, não estiveram presentes, mas marcaram presença com seus representantes que receberam as menções honrosas pelo trabalho feito!

A família Elali marcou presença na noite, Samir, Sandra e Marina estavam deslumbrantes com trajes nos tons azuis, distribuindo simpatia e carinho para os convidados que aproveitaram a oportunidade para ‘tietar’ Marina, que também cantou uma palinha à capela do sucesso do Rei Roberto Carlos. Marina também foi homenageada ao receber a estatueta, Marina é um grande talento potiguar.

Na abertura da cerimônia, o balé da Escola de Dança do Teatro Maranhão surpreendeu a todos, os bailarinos distribuíram precisão em seus passos e graciosidade que encantou a todos. Wanie Rosa, diretora da Edtam, ficou orgulhosa e satisfeita com o talento de seus alunos, uma paixão que Wanie não deixou de compartilhar, o amor pela dança e seu poder de transformação.

A querida Rose Jeromnimon, que atualmente mora em Nova York prestigiou o evento com sua ilustre presença, junto cantamos parabéns com o cake feito por Tereza Vale, que representou bem a temática do jantar.

Uma noite memorável e emocionante, que faz parte da XX Edição do Troféu Cultura.

Fotos by Bebeto Torres

Rolar para cima