Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) realizará em junho mais uma edição do projeto Turismo Social, desta vez com destino a cidade de Triunfo, no estado de Pernambuco. A excursão acontece entre os dias 16 e 19 de junho, com saída marcada para a meia noite do dia 16, no Sesc Zona Norte, e uma segunda parada para embarque às 00:30 no Sesc Potilândia. As vendas iniciam na próxima quarta-feira, dia 03 de maio, na Central de Relacionamento do Sesc Cidade Alta, das 7h às 19h.
A programação prevê atividades no Centro de Turismo e Lazer Sesc Triunfo, como teleférico e piscinas com vista panorâmica, e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade. Os viajantes poderão realizar uma visita a pé ao centro histórico – sítio do século 19, onde Lampião passou alguns dias –, ao mirante do Pico do Papagaio, e à gruta Furna dos Holandeses. Outra atração de destaque é a visita guiada ao Engenho São Pedro, produtor da famosa cachaça Triunfo e rapaduras, com direito a degustação.
O pacote oferecido pelo Sesc RN inclui ônibus de turismo, guia cadastrado no Ministério do Turismo, passeios e visitas a museus, além da hospedagem e todas as refeições realizadas no Hotel Sesc Triunfo. O hotel do Sesc conta com piscinas, restaurante, biblioteca, salão de jogos, quadra poliesportiva, espaço fitness, loja e espaço de artesanato, entre outros atrativos.
Os viajantes podem dividir o pacote em dez parcelas sem juros, ou pagar à vista a partir de R$ 940,00, por pessoa, no apartamento triplo. Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, desde que acomodadas no colo dos pais durante a viagem. Para quem estiver com crianças entre 2 anos e 5 anos e 11 meses, será cobrado 50% do valor, e crianças dos 6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70%. A partir dos 11 anos, o valor cobrado será integral.
Para participar desta excursão é necessário possuir a credencial do Sesc RN, independente da categoria. A programação detalhada, assim como todas as informações dos valores e do que está incluso no pacote, está disponível no site sescrn.com.br.
FONTE: blogdajuliska.com.br