Elba Ramalho se reencontra com Zé Ramalho para gravar ‘Galope rasante’ para álbum que sai no fim do ano
Zé Ramalho se recusou a dividir o palco com Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo na bem-sucedida reunião que comemorou em turnê pelo Brasil, a partir de 2016, os 20 anos do show O grande encontro.
Nem por isso os laços entre os artistas paraibanos se afrouxaram. Tanto que Elba e Zé se reencontram ontem, 16 de agosto, no estúdio mantida na casa da artista na cidade do Rio de Janeiro (RJ), para gravarem juntos Galope rasante para o álbum por ora intitulado Isso quer dizer amor e previsto para ser lançado pela cantora entre novembro e dezembro.
Música inédita na voz de Elba, Galope rasante é composição de autoria de Zé apresentada ao Brasil por Amelinha no álbum Frevo mulher (1979) e regravada pelo autor dois anos depois no álbum A terceira lâmina (1981).
No disco gravado por Elba com produção musical de Luã Yvis, filho da artista, Elba apresentará música inédita de Renato Teixeira entre registros de Enquanto engoma a calça (Ednardo e Climério Ferreira, 1979), Nosso xote (Janayna Pereira, 2001) – faixa gravada com Juliette – e Aqui nesse forró (Gigi Cerqueira, 2023), além do dueto com Zé Ramalho em Galope rasante.
Fonte: g1