Com quase tudo pronto, a jovem pianista Isadora Rezende se prepara para sua mais nova jornada na Suíça, onde passará os próximos três anos dando continuidade aos estudos de música na Hochschule für Musik Basel FHNW, Musik-Akademie Basel. Em seus últimos dias no Brasil, tem realizado uma série de concertos, alguns em Recife e outros em Natal e, em paralelo, também organiza uma Vakinha online, recebendo doações através do link www.vakinha.com.br/3888920 e do pix 3888920@vakinha.com.br para ajudar a custear sua estadia na Suíça.
Para se despedir temporariamente do seu público potiguar, fará apresentações gratuitas no início de setembro, uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece ou para quem deseja ver novamente uma apresentação desse grande prodígio da música.
Os concertos fazem parte de dois projetos distintos, sendo o primeiro, Recital Solo Dandelions, marcado para o dia 1º de setembro, às 19h, no auditório Onofre Lopes, na Escola de Música da UFRN.
Já o segundo, Recital de Câmara “A Truta”, realizado no dia 5 de setembro, às 20h, também no Auditório Onofre Lopes, da Escola de Música da UFRN, no qual Isadora irá tocar o quinteto em lá maior, “A truta”, de F. Schubert, ao lado de Keyvson Danilo, Pedro Zarqueu, Diego Paixão e Andresa Laíse; na mesma ocasião, toca a Fantasiestück op. 73 – R. Schumann com o violoncelista Diego Paixão. Esta apresentação tem patrocínio da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão e Unimed Natal; realização Tocando a Vida com D’Amore e Atitude Cooperação e parceria da Escola de Música da UFRN e Filarmônica UFRN.
Para os dois concertos, a entrada é gratuita e não é necessário fazer retirada prévia dos ingressos.
Fonte: Hilneth Correia