Em declaração enviada ao g1, cantor falou da emoção de ter o maior hit da carreira dele com o irmão Chitãozinho tocado pela banda do astro do pop nos nos dois shows no The Town.
O cantor Xororó surpreendeu e levou o público à loucura ao aparecer na plateia do show de Bruno Mars, no domingo (10), no encerramento do The Town. A banda do astro do pop repetiu o que já tinha feito na primeira apresentação no festival, no último dia 3, quando o tecladista John Fossitt tocou o megahit da música brasileira “Evidências”, que virou símbolo da cultura nacional e ganhou até apelido de “hino”, e foi acompanhado em plenos pulmões pelos fãs de Mars.
Xororó, que forma ao lado do irmão Chitãozinho uma das maiores e mais importantes duplas da história da música sertaneja, já havia até mandado “recado” para Bruno Mars depois que “Evidências”, o maior clássico da carreira de Chitãozinho e Xororó, foi tocada no show do artista pela primeira vez.
No entanto, ele decidiu assistir de perto a catarse que “Evidências” provoca em qualquer evento do Brasil, foi até a segunda apresentação do cantor no Brasil e, na hora que Fossitt iniciou os primeiros acordes da música, Xororó apareceu no telão, ao lado da esposa Noely e do filho Júnior, e foi aclamado [assista acima]. Em uma declaração enviada ao g1, o cantor descreveu a emoção de ver Bruno Mars e um público de 100 mil pessoas entoando a canção.
Fonte: g1