Flávio José e José Orlando são atrações de show dia 3 no Teatro Riachuelo


Intérprete de músicas tradicionais do forró pé de serra e com mais de 50 anos de carreira, o músico paraibano Flávio José é a grande atração do Teatro Riachuelo no próximo dia 03. A noite terá ainda um super show de abertura com José Orlando. O show terá início às 20h e os ingressos estão à venda a partir de R$ 70,00 na bilheteria do teatro (de terça a sábado, das 14h às 20h) e no site uhuu.com.

Intérprete por excelência da boa música romântica de diversão, o “bardo caririzeiro”, sempre valorizou seus parceiros, sendo porta-voz de compositores do nível de: Petrúcio Amorim, Accioly Neto, Maciel Melo, Dorgival Dantas, Pinto do Acordeon, Jorge de Altinho e Flávio Leandro dentre tantos.

Reconhecido tanto pelo timbre da voz, como do acordeon, que formam numa sinergia musical, sua matriz sonora. FLÁVIO JOSÉ, com seus arranjos simples e diretos comprova que: “cantar é essencial e -, o essencial vem da alma, é inaudível aos olhos”.

Voz afinada e possante, afiada e límpida. O TENOR das Caatingas Nordestinas, tem tessitura e extensão de voz incomuns. Dotes que lhe permitem cantar sem o menor esforço, percorrendo de maneira confortável as melodias, expandindo as notas longas com a mesma naturalidade com que manipula as notas do acordeon.

O canto nele, é vivo. Seu som, é vivido, pois suas raízes poéticas, musicais e etnológicas, são as mesmas do seu povo. No passado esteve presente no aboio dos vaqueiros, no canto das rezadeiras, das lavadeiras, dos cantadores de viola, e hoje se universaliza na voz e no ritmo da sua música.

Já José Orlando, em 2023 está fazendo 40 anos de sucesso, com muitas músicas que marcaram a sua carreira como: Tenho pena de você, Onde meu bem andará, Calafrio, Parabéns pra você, Surra de amor, O Andarilho, Largue esse homem, Guerra e paz, Rumba Louca, Querem me roubar, Lamba-reggae e o seu maior sucesso Pistoleiro do Amor.

José Orlando já gravou como compositor com grandes intérpretes da música brasileira. Cantores e cantoras como: Alípio Martins, Nando Cordel, Alcymar Monteiro, Fafá de Belém, Fernando Mendes, Maria Alcina, Genival Lacerda, Gian e Giovani, Sandro Becker. Bandas como: Kaoma, Mastruz com Leite, Aviões do Forró, Cavaleiros do Forró, Wesley Safadão, Mano Walter, Fernando Luiz, Borba de Paula, Conde Só Brega e muitos outros.

Rolar para cima