A maior festa de ex-alunos do Brasil, a do Colégio Marista de Natal, entra na reta final com perspectiva de esgotar últimas camisetas de acesso. Na oitava edição do evento, que ocorre próximo dia 11 de novembro, a partir das 15h, destaca-se as atrações musicais e duas merecem destaque: a banda Magníficos e Renno “O Poeta”.
“Hoje falamos de um evento que não atrai apenas os ex-alunos do colégio. Muitos pais de atuais estudantes querem fazer parte, porque entenderam o que é SER MARISTA!
Por isso todo ano fazemos questão de proporcionar a quem vai a festa uma experiência diferente, investindo em atrações musicais detentoras de carreiras consolidadas e com músicas de sucesso que agradam a várias gerações”, explica Iury Bagadão, da Mestiço, responsável pela realização do evento.
Faltando 15 dias para a festa que proporciona reencontros, emoções e experiência diversas, reunindo várias gerações, as camisas de acesso chegam ao último é limitado lote. Anualmente os acessos se esgotam. Serão oito horas de evento que terá ainda atrações como Pedro Luccas, Mesa 12, Gota Elétrica animando um público estimado em mais de 3 mil pessoas.
“Já estamos na contagem regressiva. A festa do Marista já virou um case nacional, uma tradição que conquistou outras cidades como Maceió, João Pessoa, Belém, São Luís e Recife. Quem for, com certeza, vai vivenciar momentos para entrar na memória”, garante Tiago Galego, da Mestiço.
SOBRE AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES
Surgida em Monteiro (PB) em 1995 a Banda Magníficos é o autêntico representante do forró raiz. Acumula sucessos como “Carta Branca“, “Me Usa” e “Chamego ou Xaveco”. Atualmente a banda tem como vocalistas Fernando Frajola e Samara Souto. Gravou no último dia 11 de outubro seu mais novo DVD “A preferida do Brasil”, em Campina Grande. E é justamente esse novo show que trará ao pátio da escola.
Já o cantor cearense *Renno* é considerado um dos principais compositores do Brasil e o de repertório mais completo. O “poeta de hits” conta com mais de 600 músicas gravadas por grandes artistas. São de sua autoria, dentre outros, sucessos como: “Ar Condicionado no 15” de Wesley Safadão; “Todo mundo vai Sofrer” de Marília Mendonça; “Quem Pegou Pegou” de Henrique e Juliano, “Sujeito” de Gusttavo Lima e “Na Conta da Loucura’’ de Bruno & Marrone.