Os empreendedores Nilo e Magno Vila apresentaram, nesta segunda-feira (11), ao corpo de funcionários e ao mercado a nova marca do grupo empresarial, que agora passa a se chamar Vila. O conceito da marca representa o compromisso dos empresários com a trajetória de 73 anos da família, que carrega no sobrenome sinônimo de credibilidade e inovação, quando o assunto é acolhimento, por meio dos serviços funerários e cemiteriais prestados.
O rebranding também marca o momento de expansão da empresa, que em breve inaugurará um cemitério, em Mossoró. Na oportunidade, os empresários destacaram que a proposta da Vila é ser ainda mais eficiente e inovadora, tanto para os que buscam seus serviços, no Rio Grande do Norte, como na Paraíba. E seguirá sua missão primordial de cuidar em vida, amparar na despedida e preservar viva a memória dos entes que já partiram.
Para o sócio-diretor Nilo Vila o tempo é de renovação e fortalecimento da empresa. “Unimos os ensinamentos da história, iniciada ainda pelo nosso pai, ao amadurecimento da equipe, a união de todos para nos colocarmos sempre como a melhor escolha para os nossos clientes”, disse.
No mercado desde 1948, o sobrenome Vila é referência quando se trata de serviços funerários e cemiteriais. E a solidez da trajetória de sucesso está baseada na gestão formada em valores sólidos.
Ao falar para os colaboradores, o também sócio-diretor, Magno Vila reforçou a contribuição dada por cada um. “Compartilhar com vocês este momento é ressaltar que vocês são parte deste crescimento. Chegar até aqui só foi possível pelo sim de vocês a tudo aquilo que acreditamos. E os nossos valores são os princípios que regem as decisões e ações da empresa. Estamos e continuaremos pautados na simplicidade, respeito, excelência, integridade, acolhimento, desenvolvimento humano, centralização no cliente e inovação”, reiterou.
Atualmente, a empresa conta com mais de 500 colaboradores em seu quadro funcional.