A Avon acaba de lançar a campanha “Base pra chamar de sua. #VemDeAvon”, assinada por Wunderman Thompson Brasil. A estratégia da empresa é promover sua linha de bases que atende todos os tipos e tons de peles brasileiras, que é diversa e plural. Com estreia durante o intervalo do maior reality show do Brasil, a marca reforça o seu propósito de empoderar mulheres e suas diferenças, realçando todo tipo de beleza.
“A base é o elemento da maquiagem mais difícil de ser encontrado para cada tipo e tonalidade de pele. A partir desse insight surgiu o conceito “Base pra chamar de sua. #VemDeAvon”. Representado por Zezé Motta, Thaynara OG e Rômolo Cricca, o filme mostra que a Avon tem base para todo o Brasil, construindo toda a narrativa dos produtos a partir de uma música hit que todo mundo vai cantar, sem deixar dúvidas que na Avon tem a base certa para todo tipo de pele”, afirma Roberta Harada, diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.
A marca trouxe três tipos de produtos para estrelar a comunicação e reforça a praticidade e o acabamento natural da Base Compacta 3×1 que é base, corretivo e pó, representada pela atriz Zezé Motta; a influenciadora digital Thaynara OG, com o poder da longa duração e acabamento matte da Power Stay; e a Base Sérum que trata a pele e dá luminosidade, com Rômolo Cricca. A campanha contou ainda com a participação da Representante da Beleza Avon, Debora Barbosa.
“Realizar uma campanha colocando em destaque as Bases da Avon é muito importante para reforçar como somos uma marca que sempre apresenta tecnologias e inovação para entender a diversidade de necessidades das peles de todo o Brasil e atender com inovação e adequação a cada uma dessas individualidades. A base é nosso item de maquiagem feito de grande revolução em termos de ofertas, sabendo que cada pele varia e responde com demandas diferentes que variam em termos de idade, momento e até mesmo localização por região. A campanha mostra que Avon tem pluralidade de cobertura, modos de usar e até de tratar a pele com o portfólio mais completo de linhas de bases. Além disso, em 2020 reformulamos o nosso portfólio de bases a partir de um estudo aprofundado sobre os tons, subtons e tipos de pele da brasileira porque acreditamos que, enquanto marca de beleza, temos a missão de oferecer qualidade com relevância para cada pessoa.” Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.
O filme de 30’ foi ao ar pela primeira vez nesta quinta-feira, durante o intervalo do Big Brother Brasil, e terá inserções na TV Aberta, Pay TV, Plataforma de Streaming, Digital e principais redes sociais. Além de ações especiais no Gshow, TikTok, Meta, UOL e merchan no BBB22.