Internacionalizar (de verdade) uma marca brasileira. É isso, mas não apenas, o que Katia Barros, fundadora e diretora criativa da @adorofarm, tem como desafio em 2022, ano em que a marca completa 25 anos. A flagship em Nova York, inaugurada em 2019, abriu os caminhos para a conquista americana. No dia 30 deste mês, a carioca chega na Europa com uma pop-up no Le Bon Marché, em Paris, além de lançar seu e-commerce com foco no mercado europeu. “Vamos levar nosso borogodó e estampar o guarda-roupa das europeias com nossas criações”, diz. A grife teve grande aceitação no exterior: hoje, a Farm Global representa 32% da venda da marca. Em 2022, a expectativa é que esse número suba para 60%. Os planos de expansão ainda incluem a abertura de 35 a 55 lojas nos Estados Unidos e Europa nos próximos anos. No link na bio, saiba tudo sobre a pop-up no Bon Marché, inspirada na riqueza da biodiversidade da Amazônia, e sobre o planejamento da marca para crescer mundo a fora. ”Que a Farm seja sempre sobre vestir felicidade. Quero que as pessoas procurem por nós na Suíça, Austrália, Canadá… Afinal, alegria é um desejo global.” Demais, né?
Fotos meramente ilustrativas.